Os convidados do programa Pânico dessa terça-feira (17) são Henrique Prata, Chitãozinho e Xororó.
Henrique Prata:
Presidente do Hospital de Amor. Empreendedor nato, ele é fazendeiro, agropecuarista e piloto privado e comercial.
Cedo optou pelo trabalho em detrimento dos estudos. Aos 15 anos, já trabalhava na fazenda de seu avô. Aos 33, abraçou a mais difícil de todas as tarefas: administrar o Hospital de Amor. Sem curso de Medicina, jaleco branco ou estetoscópio, levou adiante o que se tornou sua missão de vida: curar milhares de pessoas com câncer em um atendimento gratuito, humanizado e de qualidade, gerindo e captando recursos para manter o hospital.
Até o momento, já publicou alguns livros: Acima de Tudo o Amor, A Providência e, o mais recente, O Parque dos Lobos. Homem de fé, sua missão é salvar vidas, tendo percorrido mais de 20 países para aprender o que há de melhor no mundo e implementar no Hospital de Amor.
PIX PARA DOAÇÃO AO HOSPITAL:
[email protected]
Chitãozinho e Xororó:
Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, onze DVDs, seis prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.
A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.
Entre 2022 e 2023, os artistas iniciaram as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.