A babá contou detalhes surreais que reabriram o caso | Howard Pilmar #480
Howard Pilmar, um empresário bem sucedido do ramo de papelaria, foi encontrado morto em seu escritório em março de 1996. Ele levou mais de 40 facadas e estava em uma poça de sangue. Mas quem queria Howard morto? Mais de 20 anos depois, sua esposa Roslyn e seu cunhado Evan, que eram suspeitos desde o início, finalmente foram presos.
--------
46:38
De astro do futebol americano a condenado | Caso Aaron Hernandez #479
Aaron Hernandez foi um dos astros da NFL, jogando como tight end para o time New England Patriots. Em 2015, ele foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Odin Lloyd, que namorava a irmã de sua noiva. Aaron foi acusado por outros dois assassinatos.
--------
1:04:55
O estranho caso de Sarah Stern #478
No início de dezembro de 2016, a jovem de 19 anos Sarah Stern desaparece. Depois de muitas buscas, nada foi encontrado. A polícia suspeitou de suicídio. Um de seus melhores amigos, Liam McAtasney, disse à polícia que a relação de Sarah com seu pai era conturbada. Posteriormente a polícia descobriria que na verdade Liam era o culpado pela morte de sua amiga.
--------
27:23
A evidência mais forte era a carta que ela deixou ... | Caso Julie Jensen #477
Em dezembro de 1998, a mãe de dois filhos Julie Jensen foi encontrada morta em sua casa em Pleasant Prairie, Wisconsin. Não havia sinais de violência e em um primeiro momento acreditava-se que se tratava de uma morte natural ou um suicídio. Mas uma carta escrita por Julie apontava para um suspeito: seu marido, Mark Jensen.
--------
30:04
A última mensagem de texto ajudou a solucionar seu caso | Yhoana Arteaga #476
Yhoana Arteaga era uma jovem de 12 anos que morava em um trailer com sua família no Tennessee. Ela foi brutalmente assassinada em agosto de 2017 e uma mensagem de texto que enviou para sua mãe antes de sua morte, ajudou a polícia a capturar seu assassino.
O Quinta Misteriosa é um quadro no canal da Jaqueline Guerreiro, onde toda quinta-feira ela conta um caso real. Então bora começar o caso de hoje!
*Caso você seja sensível ao conteúdo apresentado nos episódios, não recomendamos que você assista.